MARCOS SANTOS

Ex-prefeito de Traipu é preso durante festa da padroeira

Por Sofia Sepreny 14/12/2018 - 06:18

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Marcos Antônio dos Santos volta às manchetes locais, desta vez com uma prisão inusitada. O ex-prefeito de Traipu foi preso na noite dessa quarta-feira, 12, durante uma novena realizada na igreja Nossa Senhora do Ó, na Praça Matriz, Centro do município de Traipu.

Segundo informações de testemunhas, ele foi detido por agentes a paisana da Polícia Federal, quando acompanhava a festa da padroeira da cidade em companhia de familiares.

Ainda de acordo com informações obtidas através das redes sociais, ao perceber a movimentação próxima a sua residência, o ex-prefeito tentou se escondeu em meio a multidão. 

A população chegou a pensar que foi um sequestro, mas depois foram informadas que se tratava de cumprimento de mandado de prisão.

Ainda não há informações sobre o motivo da prisão.

Leia mais 

Ex-prefeito de Traipu deve começar a cumprir pena 

Justiça diminui pena do ex-prefeito Marcos Santos 

Ex-prefeito de Traipu tem bens bloqueados pela Justiça 

A assessoria da Polícia Federal em Alagoas afirmou que foram expedidos mandados de prisão executados em decisão judicial expedida pelo egrégio Tribunal Regional Federal da 5ª Região mas as informações estão em sigilo até o cumprimento integral das diligências determinadas em seu bojo. Por isso, a Polícia Federal não se pronunciou sobre a confirmação de prisão do ex-prefeito.


Encontrou algum erro? Entre em contato