PATROCÍNIO AMEAÇADO

CSA vai permanecer firme mesmo sem a Caixa, diz Tenório

Por Bruno Fernandes 09/01/2019 - 15:44

ACESSIBILIDADE

Presidente garantiu que valor não fará tanta diferença - Foto: Bruno Fernandes
Presidente garantiu que valor não fará tanta diferença - Foto: Bruno Fernandes

O CSA deve permanecer firme em sua temporada 2019 mesmo se a Caixa Econômica Federal (CEF) deixar de ser patrocinadora, afirmou o presidente executivo do clube, o empresário Rafael Tenório, em entrevista ao EXTRA, nesta quarta-feira, 9.

De acordo com Tenório, o valor concedido pelo banco para ter sua marca estampada na frente da camisa do clube, não era relevante, visto que se tirar os impostos, sobravam aproximadamente R$ 100 mil mensais. 

A declaração foi dada após o ministro da Economia, Paulo Guedes, dizer que 'é possível fazer coisas 100 vezes melhores com menos recursos do que gastar com publicidade em times de futebol' na posse do novo presidente da CEF, na última terça-feira, 7.

Em nota, o banco informou que os “patrocínios para 2019 estão sob análise”. Entre os times patrocinados na temporada passada estão Flamengo, Cruzeiro, Atlético-MG, Botafogo, Santos, Athletico, Bahia, Vitória e alguns da série B, como Vila Nova, CRB, CSA e Criciúma.

“Manteremos a marca da Caixa em nosso uniforme durante o mês de janeiro. Provavelmente até fevereiro teremos uma posição do banco se o patrocínio continuará ou não”, informou o empresário.


Encontrou algum erro? Entre em contato