PELO INSTAGRAM

Ex-goleiro do Palmeiras parabeniza goleiro do CRB por partida contra Atlético-GO

Atuação de Vinicius Silvestre foi considerada decisiva para vitória do clube fora de casa
Por Bruno Fernandes 07/08/2019 - 14:49
Atualização: 07/08/2019 - 15:08

ACESSIBILIDADE

Vitor Garcia - ACG
Vinicius Silvestre durante partida contra o Atlético-GO na Série B
Vinicius Silvestre durante partida contra o Atlético-GO na Série B

O ex-goleiro Marcos, do Palmeiras parabenizou nesta quarta-feira, 7, o goleiro do CRB, Vinicius Silvestre pela sua atuação no jogo contra o Atlético-GO, na noite de ontem, 6, no Estádio Antônio Accioly, na abertura da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"É partida perfeita que fala? Que orgulho véi, @viniciussilvestre42 feliz por vc, seu time e sua família, vcs merecem!", escreveu Marcos através do Instagram.

Logo no começo da partida, em cobrança de falta de Reginaldo, Gilvan desviou e exigiu grande defesa do goleiro Vinícius, que fez sua primeira partida com a camisa do CRB.

Ele ainda brilhou no fim ao fazer um milagre após erro de Wellington Carvalho, que quase jogou contra o próprio gol. Vinicius tem 25 anos e é formado na tradicional Academia de Goleiros do Palmeiras.

Com o resultado, o CRB chegou aos 23 pontos, contra 27 do líder Bragantino. Já o Atlético Goianiense ficou estacionado com 25, desperdiçando a oportunidade de assumir a primeira posição.

Histórico

O jogador chegou ao clube em 2007 e foi destaque da conquista da Copa Rio Sub-17 de 2011 ao defender um pênalti na decisão da competição.

Em 2013, chamou a atenção novamente no Campeonato Brasileiro Sub-20, quando teve um ótimo desempenho e, na semifinal contra o Grêmio, aparou uma penalidade que levou o Palmeiras à final.

O jovem goleiro ainda salvou pênaltis ao longo da Copa do Brasil Sub-20 e Brasileiro Sub-20 de 2014. Com diversas convocações para a Seleção Brasileira Sub-15, o arqueiro chegou a viajar com a delegação alviverde em meio à disputa do Brasileiro Série B de 2013, permanecendo no banco de reservas


Encontrou algum erro? Entre em contato