Alagoas, 24 de novembro de 2020 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
OUTRO LADO

Usina Coruripe rebate acusação de invasão de terras feita por escritório de advocacia

Redação

24/10/2020 07h07 - Atualizado em 24/10/2020 08h08

Usina Coruripe renegociou débitos
DivulgaçãoUsina Coruripe renegociou débitos

A Usina Coruripe entrou em contato neste sábado, 24, com a reportagem do EXTRA para rebater as informações da matéria "Usina Coruripe e prefeito são acusados de invasão de terras".

Conforme a entidade, as terras utilizadas são próprias ou arrendadas e que, com o mais absoluto rigor, mantém-se pautada no respeito ao direito de propriedade de quem quer que seja

"jamais fez uso das áreas mencionadas ou qualquer outra sem o devido respaldo legal, pois os princípios de excelência e o respeito às normas sempre nortearam a empresa para os caminhos do sucesso", informa a nota encaminhada.

Leia na integra

A Usina Coruripe, empresa com 95 anos de história e referência do setor sucroenergético no Estado de Alagoas e no cenário nacional, vem, por meio desta nota, manifestar seu veemente repúdio contra matéria veiculada hoje, em que é mencionada por um escritório de advocacia alagoano sobre a utilização indevida de terras de propriedade da Usina Guaxuma para exploração do cultivo de cana-de-açúcar. 

A empresa informa que utiliza exclusivamente terras próprias ou arrendadas e que, com o mais absoluto rigor, mantém-se pautada no respeito ao direito de propriedade de quem quer que seja: parceiros, fornecedores e terceiros. Ressalta também que jamais fez uso das áreas mencionadas ou qualquer outra sem o devido respaldo legal, pois os princípios de excelência e o respeito às normas sempre nortearam a empresa para os caminhos do sucesso, o que a fez referência no segmento sucroenergético.

Diante das informações inverídicas, a Usina Coruripe tomará as medidas legais cabíveis para responsabilizar judicialmente os autores dessas ilações.

Atenciosamente,

Assessoria de imprensa - Usina Coruripe


Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade