Alagoas, 20 de maio de 2022 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ELEIÇÕES

Pré-candidatos a governador ainda não têm projetos para Alagoas

Redação

24/04/2022 07h07 - Atualizado em 24/04/2022 07h07 - Edição 1164

Urna eletrônica
Agência BrasilUrna eletrônica

A poucos meses das eleições deste ano, nenhum dos pré-candidatos a governador de Alagoas tem planos de desenvolvimento para o estado. Até agora, só o deputado Paulo Dantas tem anunciado que dará continuidade aos projetos e obras do antecessor, o que já é alguma coisa. 

Rodrigo Cunha, depois de quatro anos no Senado, ainda não disse a que veio. Apático e vazio de ideias, o candidato de Arthur Lira prefere atacar adversários ao invés de apresentar saídas para milhares de famílias que vivem abaixo da linha de pobreza. Após anos de indecisões, o tucano desceu do muro e acabou nos braços do Centrão. 

Os demais candidatos insistem na surrada promessa de auditar a dívida pública do Estado, fazer devassa nas contas do governante passado e outras balelas que não rendem votos; só firula e enganação. Em comum, os três principais concorrentes têm discurso fraco, oratória ruim e falta de empatia com o eleitorado.

Em meio a esse deserto de ideias, Fernando Collor sempre é lembrado como possível candidato ao governo. Mas o senador insiste na reeleição, o que poucos de seus aliados acreditam. A expectativa é de que, de última hora, Elle volte a surpreender, como tem feito ao longo de sua carreira política.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade