Alagoas, 11 de maio de 2021 24º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
VOLTA POR CIMA

Calheiros trabalham para reconquistar apoio de Luciano Barbosa

Ex-vice governador tornou -se a maior liderança política do interior

Redação

16/04/2021 08h08 - Edição 1114

O prefeito Luciano Barbosa
ArquivoO prefeito Luciano Barbosa

As novas relações políticas do prefeito de Arapiraca com Renan Filho, Fernando Collor e Arthur Lira indicam que Luciano Barbosa é hoje a maior liderança do interior, disputada pelo governador e seus adversários. 

Apesar do massacre que sofreu por trocar o cargo de vice-governador pela Prefeitura de Arapiraca, Barbosa não rompeu com o governo nem descartou a possibilidade de apoiar a candidatura de Renan Filho ao Senado na eleição do próximo ano. Bom para o município que vai faturando ajuda dos dois lados. 

Renan Filho e o pai-senador trabalham em tempo integral para reconquistar o apoio do ex-vice-governador e ex-amigo de infância, mas sabem que houve quebra de confiança, e cristal quebrado dificilmente se conserta. 

Mas o governador não abrirá mão tão facilmente de seu projeto de poder e começa a construir pontes para conquistar o eleitorado de Arapiraca. A nomeação de Fabiana Pessoa para uma secretaria de Estado é a primeira pedra dessa construção. 

Ex-vice do falecido prefeito Rogério Teófilo, e esposa do deputado federal Severino Pessoa, Fabiana e o marido podem garantir muitos votos a seus aliados. Mas nada se compara à sólida liderança política de Luciano Barbosa, fortalecido pela série de erros e desacertos dos Calheiros, alguns deles validados pela Justiça Eleitoral no último pleito municipal.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade