Alagoas, 16 de janeiro de 2021 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
VALE DO REGINALDO

Projeto de urbanização da área será um grande desafio para JHC

Prefeito eleito precisará escolher bem as prioridades de sua gestão

Redação

11/12/2020 09h09 - Edição 1099

JHC,  prefeito eleito
Bruno FernandesJHC, prefeito eleito

 O desafio do prefeito eleito de Maceió para dar conta dos graves problemas que a cidade enfrenta em todas as áreas será enorme. Por isso, JHC precisa escolher bem as prioridades de sua administração para evitar desperdício de tempo e dinheiro do contribuinte. 

O projeto de urbanização do Vale do Reginaldo é um desses desafios e deve merecer a atenção do futuro prefeito, não só pelos recursos já investidos nas obras iniciais de infraestrutura, mas por sua importância social e econômica para a cidade. 

Iniciadas em 2008, na gestão de Cícero Almeida em parceria com o governo do Estado e com a União, as obras vêm se arrastando desde então, chegando ao final da gestão do prefeito Rui Palmeira praticamente paralisadas. 

Além do saneamento básico e da construção de moradias dignas para mais de 1.500 famílias que habitam as margens do poluído riacho, o projeto prevê a construção de uma via duplicada ligando o bairro do Poço à parte alta da cidade. 

O futuro eixo viário funcionará como via alternativa à Avenida Fernandes Lima, hoje praticamente intransitável e cujos problemas se agravarão ainda mais com a interdição definitiva da principal via de acesso a Bebedouro e aos outros bairros que estão afundando. 

Como se vê, o desafio é grande, mas o prefeito JHC tem dito que veio para mudar Maceió. Que não seja só promessa de campanha.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade