Alagoas, 23 de novembro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
ELEIÇÕES 2020

Mudança de rumo: Alfredo Gaspar terá novo marqueteiro

Imagem de um candidato sem empolgação tem sido um dos pontos negativos

Redação

24/10/2020 17h05

O ex-procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar
AssessoriaO ex-procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar

A partir da próxima semana a campanha do candidato Alfredo Gaspar de Mendonça tomará um novo rumo, ganhará mais agressividade e mudará o estilo e o discurso do próprio candidato.

As críticas à campanha morna e sem empolgação levaram o marqueteiro do MDB Adriano Gehre a deixar o cargo. Seu substituto será anunciado até segunda-feira.

A gota d’água para saída de Adriano Gehre foi a última pesquisa do Ibope que registrou queda de um ponto percentual nas intenções de voto do candidato emedebista.

O estilo imposto ao candidato vinha gerando críticas de todos os lados, inclusive do próprio Alfredo Gaspar, o que levou o marqueteiro a cair fora. A imagem de um candidato sem empolgação nem altivez tem sido um dos pontos negativos de sua campanha.

Preocupados com a falta de crescimento do candidato, o MDB e seus aliados defendem uma campanha mais agressiva, com respostas rápidas e precisas aos ataques dos adversários. Alegam que o estilo “Alfredo paz e amor” não empolga nem agrada aos eleitores.

No Palácio dos Martírios o consenso é que esse estilo não alavancou em nada a campanha de Alfredo Gaspar, que patina em 25% das intenções de voto, patamar tido como piso do candidato. Diferente dos 25% de JHC, que seria o teto do candidato.

Enquanto isso, em Arapiraca, o candidato renegado do MDB, Luciano Barbosa, nada de braçadas rumo à da vitória dia 15 de novembro, mesmo após ser expulso do partido.

Nos bastidores da campanha diz-se que o vice-governador só não será prefeito de Arapiraca se for impedido de disputar a eleição.

É esperar para ver; lá e cá.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade