Conteúdo Opinativo

Briga de caciques do MDB fortalece candidatura de Luciano Barbosa

Por 11/10/2020 - 09:01

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Renan Calheiros, Luciano Barbosa e Renan Filho
Renan Calheiros, Luciano Barbosa e Renan Filho

A cada movimento dos caciques do MDB em Alagoas contra Luciano Barbosa, mais ele fortalece a sua candidatura a prefeito de Arapiraca. A cada capítulo dessa briga do governador contra seu vice, mais Luciano ganha status de vítima e faz aumentar os apoios políticos à sua candidatura. 

De ruim a pior 

Até a família do falecido prefeito Rogério Teófilo, que há anos não fala com Luciano Barbosa, está sendo convencida a embarcar na sua candidatura. Para os bombeiros dessa briga de cachorro grande os estragos políticos de ambos os lados são irreversíveis, mas podem piorar ainda mais caso o vice seja impedido de disputar a eleição. 

Pior dos mundos 

Alegam que uma possível vitória de Luciano Barbosa na disputa em Arapiraca poderá abrir caminho para um diálogo futuro entre as partes. Advertem que o pior dos mundos para os dois lados será uma ruptura definitiva, com o vice no exercício do cargo de governador tampão. 

Todos perdem 

“Quando brigam as comadres, descobrem-se as verdades”, lembram esses bombeiros. Aí será o salve-se quem puder, e, no final, todos sairão perdendo e a conta acaba sendo paga pelo infeliz contribuinte.


Encontrou algum erro? Entre em contato