Alagoas, 04 de junho de 2020 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
RIO LARGO

Vereadores se unem para impedir reeleição de Gilberto Gonçalves

PDT pretende aliar-se ao MDB contra o prefeito

Redação

10/04/2020 08h08

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves
DivulgaçãoO prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves

Os vereadores de Rio Largo marcharão unidos na eleição desde ano com o propósito de barrar a reeleição do prefeito Gilberto Gonçalves, que chegou a ser cassado pela Câmara, mas voltou ao cargo pela via judicial. Dos 11 membros, 10 se filiaram ao PDT, que trabalha para ter ampla maioria na Câmara, elegendo entre 7 a 9 vereadores.

Sem um nome forte para disputar a prefeitura, o PDT – de Ronaldo Lessa – pretende aliar-se ao MDB – de Renan Calheiros – para derrotar o atual prefeito, do PP de Biu de Lira. Já o MDB trabalha para lançar um candidato capaz de unir as oposições em torno de um projeto político para resgatar Rio Largo do ocaso em que se encontra.

Para tanto lançará um nome novo na política, mas de vasta experiência na esfera administrativa e comprometido com o desenvolvimento do município. Deverá ser um empresário da terra com amplos serviços prestados à cidade e ao estado, cujo nome será anunciado em breve.

Integrante da Região Metropolitana de Maceió, Rio Largo parou no tempo e virou cidade-dormitório, com todas as mazelas sociais que isto acarreta. Vítima de maus administradores, o município há décadas é comandado por gestores incompetentes, que, via de regra, acabam na cadeia, numa sucessão de escândalos que não tem fim.

“Temos que acabar com a cultura da bandidagem que se instalou em Rio Largo, condenando o município ao atraso e ao subdesenvolvimento”, desabafa um dos empresários da cidade, que prefere manter o anonimato para evitar represália. “Quem sabe, dessa vez, a Câmara se conscientize de seus deveres constitucionais e deixe de ser mero puxadinho da Prefeitura a serviço de prefeitos corruptos”, desabafa.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade