Alagoas, 09 de julho de 2020 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Eleições

Rui Palmeira aposta em Cunha à Prefeitura de Maceió

Se topar a parada, o senador nada tem a perder em caso de derrota

Redação

06/02/2020 15h03 - Atualizado em 07/02/2020 10h10

O senador Rodrigo Cunha
Foto: José Fernando MartinsO senador Rodrigo Cunha

Ao escolher o tucano Rodrigo Cunha como seu candidato à sucessão, Rui Palmeira deu um nó górdio na relação entre o senador e o deputado JHC. Cunha, que defende a candidatura de JHC, ainda não se manifestou sobre a preferência de seu nome pelo prefeito.

Se topar a parada, o senador nada tem a perder em caso de derrota, e nem precisa se afastar do Senado. Em caso de vitória, passaria o mandato para a suplente Eudócia Caldas, mãe de JHC, e todos ficarão felizes.

Do outro lado do ringue estará Alfredo Gaspar de Mendonça, virtual candidato do grupo político de Renan Filho, disposto a nocautear o adversário. 

Enquanto isso, nos bastidores da sucessão municipal, informações extra-oficiais dão conta de um possível acordão entre o governador e o prefeito, numa aliança branca para melar os planos de JHC de chegar à Prefeitura de Maceió com o apoio de Rodrigo Cunha.

De concreto mesmo só a pré-candidatura do deputado João Henrique Caldas, já anunciada. Até agora, o promotor Alfredo Gaspar de Mendonça, líder das pesquisas de intenção de voto, se mantém calado, enquanto Ronaldo Lessa sonha com o apoio de Rui para tentar voltar à prefeitura da capital.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade