Conteúdo Opinativo

Rui Palmeira não quer ver JHC 'nem pintado de ouro'

Por 31/01/2020 - 08:19

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Rui Palmeira e JHC
Rui Palmeira e JHC

A decisão do promotor Alfredo Gaspar de aliar-se a Renan Filho na disputa pela Prefeitura de Maceió deve levar Rui Palmeira a marchar com Ronaldo Lessa. Para enfrentar o chefe do Ministério Público o nome mais forte seria JHC, como indicam todas as pesquisas de intenção de voto.

Mas o prefeito já disse e reafirmou que “não quer ver o deputado nem pintado a ouro”. Rui se queixa de ter sido traído por JHC quando ele integrou seu governo no primeiro mandato.

Se levar a sério os resultados das pesquisas eleitorais, Rui Palmeira certamente optará por Ronaldo Lessa, que aparece em terceiro lugar, logo atrás de JHC. Até porque os possíveis candidatos tucanos até agora não decolaram.

Ex-prefeito da capital e ex-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa tem experiência no Executivo, bom trânsito em Brasília e voto entre os servidores municipais. Só precisa atualizar seu discurso, parar de criticar o governo de Renan Filho e apresentar propostas viáveis para Maceió.

Assim, pela primeira vez, a capital alagoana pode ter três candidatos fortes com possibilidades reais de vitória. Bom para o eleitor que terá opções de escolha e a chance de eleger o melhor para Maceió.


Encontrou algum erro? Entre em contato