Alagoas, 25 de fevereiro de 2020 26º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CANAPI

Ex-prefeito pede segurança após divulgação de affair

José Hermes seria amante de Maria Cleide, esposa de Celso Luiz

Redação

24/01/2020 10h10 - Atualizado em 07/02/2020 10h10

Zé Hermes teme por sua segurança
Foto: DivulgaçãoZé Hermes teme por sua segurança

O ex-prefeito de Canapi, José Hermes, pediu segurança pessoal ao Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg) depois que as redes sociais divulgaram um suposto affair com a conselheira do Tribunal de Contas Maria Cleide, esposa do ex-deputado Celso Luiz.

No pedido, Hermes nega ter um relacionamento amoroso com a esposa do ex-aliado e líder político do Sertão. Ele confessou ter saído algumas vezes com ela, mas apenas para consolar a conselheira. Informou ainda que viajaram juntos a Buenos Aires com a mesma finalidade, mas não explicou as razões de tanto aconselhamento. 

Zé Hermes, como é conhecido, informou que após o caso vir a público passou a receber ameaças de morte, revelando inclusive o nome das pessoas que estariam interessadas em sua eliminação.

Zé Hermes foi vice-prefeito de Celso Luiz e substituiu a mãe de Celso no comando da Prefeitura de Canapi, hoje sob o comando do filho Vinicius Lima.

Conhecendo o potencial explosivo do Sertão, sobretudo em ano eleitoral, o Conseg analisou o caso e decidiu investigar as denúncias, que devem ser concluídas em 30 dias. Até lá, Zé Hermes terá à sua disposição um militar para fazer sua segurança 24 horas.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade