Alagoas, 25 de fevereiro de 2020 26º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
As chances de Lessa

Lessa disputará Prefeitura se tiver apoio de Rui Palmeira

Ex-governador aparece em terceiro lugar nas intenção de voto

Redação

24/01/2020 10h10 - Atualizado em 07/02/2020 10h10

O ex-governador Ronaldo Lessa
DivulgaçãoO ex-governador Ronaldo Lessa

Ronaldo Lessa admite disputar a Prefeitura de Maceió se tiver o apoio de Rui Palmeira. O ex-governador aparece em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, atrás de Alfredo Gaspar e JHC.

Quando administrou a Capital, Lessa não realizou nenhuma obra marcante, mas também não foi o pior dos prefeitos. Tanto que até hoje tem bom trânsito e voto entre os servidores.

Na falta de um nome novo e confiável, Ronaldo Lessa certamente tem chance de vitória, mais ainda se aliado ao prefeito. Até prova em contrário, Rui caminha para se consolidar como líder político em Alagoas.

Lessa, no entanto, precisa sair da mesmice e apresentar ideias novas para desenvolver Maceió. Criticar o governador apenas para se colocar como opositor não dá mais voto.

Ao acusar Renan Filho de sucatear a Secretaria de Agricultura, Lessa esquece que seu primeiro ato como governador foi acabar com os órgãos públicos que davam suporte ao setor agrícola.

Mesmo sem mandato e em fim de carreira, o ex-governador ainda tem gás para disputar a próxima eleição, mas precisa atualizar seu discurso, apresentar propostas e esquecer que um dia foi oposição.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade