Conteúdo Opinativo

Lessa disputará Prefeitura se tiver apoio de Rui Palmeira

Por 24/01/2020 - 10:24
Atualização: 07/02/2020 - 10:45

ACESSIBILIDADE

Divulgação
O ex-governador Ronaldo Lessa
O ex-governador Ronaldo Lessa

Ronaldo Lessa admite disputar a Prefeitura de Maceió se tiver o apoio de Rui Palmeira. O ex-governador aparece em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, atrás de Alfredo Gaspar e JHC.

Quando administrou a Capital, Lessa não realizou nenhuma obra marcante, mas também não foi o pior dos prefeitos. Tanto que até hoje tem bom trânsito e voto entre os servidores.

Na falta de um nome novo e confiável, Ronaldo Lessa certamente tem chance de vitória, mais ainda se aliado ao prefeito. Até prova em contrário, Rui caminha para se consolidar como líder político em Alagoas.

Lessa, no entanto, precisa sair da mesmice e apresentar ideias novas para desenvolver Maceió. Criticar o governador apenas para se colocar como opositor não dá mais voto.

Ao acusar Renan Filho de sucatear a Secretaria de Agricultura, Lessa esquece que seu primeiro ato como governador foi acabar com os órgãos públicos que davam suporte ao setor agrícola.

Mesmo sem mandato e em fim de carreira, o ex-governador ainda tem gás para disputar a próxima eleição, mas precisa atualizar seu discurso, apresentar propostas e esquecer que um dia foi oposição.


Encontrou algum erro? Entre em contato