Alagoas, 20 de setembro de 2020 22º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Novo líder

Marcelo Victor deve permanecer líder do Poder Legislativo estadual

Deputado vem construindo carreira política com base no diálogo

Redação

06/12/2019 09h09

O presidente da ALE, Marcelo Victor
Foto: AssessoriaO presidente da ALE, Marcelo Victor

A eleição para presidente da Assembleia Legislativa é o único pleito de 2020 com resultado previamente conhecido. Trata-se da recondução do deputado Marcelo Victor ao comando do Poder Legislativo estadual, com ou sem disputa.

Ex-vereador por Maceió e deputado em quarto mandato, Marcelo Victor se fez presidente da Assembleia ao se impor como novo líder de um Legislativo refém do Executivo e rachado por disputas internas pelo poder.

Respeitado entre seus pares por honrar a palavra empenhada – coisa rara no submundo da política – Marcelo Victor vem construindo uma sólida carreira política com base no diálogo e, sobretudo, no cumprimento de promessas assumidas. É o pragmatismo político em novo formato.

Com redutos eleitorais em Maceió e Palmeira dos Índios, o parlamentar recebeu votos em todos os 102 municípios de Alagoas na última eleição. Uma façanha e tanto em uma estrutura de poder ainda dominada pelo coronelismo e seus currais eleitorais.

Terceiro político na linha da sucessão, o jovem deputado demonstra estar credenciado a alçar voos mais altos na política alagoana, rumo a pleitos majoritários.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade