Alagoas, 17 de outubro de 2019 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
MARROQUIM

Empresário promete dar a volta por cima e pagar dívidas em dois anos

Redação

04/10/2019 11h11 - Atualizado em 04/10/2019 12h12

O empresário Mário Marroquim
Foto: DivulgaçãoO empresário Mário Marroquim

O empresário Mário Marroquim, dono da construtora que leva o nome da família, promete dar a volta por cima em dois anos pagar todas as dívidas e retomar a vida normal da empresa. Vítima de campanha difamatória promovida por investidores de Belém do Pará, a Marroquim Engenharia acabou em regime de recuperação judicial e agora luta para limpar sua imagem e recuperar a credibilidade minada.

O inferno astral que atingiu uma das mais sólidas construtoras de Alagoas tem origem na Marroquim Júnior (MJ), empresa criada em Belém pelo engenheiro Fernando Marroquim Júnior, irmão de Mário, sem qualquer vínculo com a Marroquim Engenharia, que também atuou na capital do Pará.

 Ao primeiro sinal de aperto financeiro os investidores da Marroquim Júnior ajuizaram diversas ações de cobrança que acabaram levando a empresa à falência. Sem ter como receber os créditos, se voltaram contra a Marroquim Engenharia, alegando tratar-se de um mesmo grupo econômico.

Com bloqueios de contas e credibilidade abalada, a construtora alagoana contabilizou prejuízos milionários e acabou em recuperação judicial. Com a medida, a empresa sustou as cobranças judiciais, parou a execução de dívidas e agora tenta se recuperar do baque.

O calvário de Mário Marroquim foi gestado por advogados inescrupulosos, investidores gananciosos, agiotas e magistrados que desonram a toga e o estado do Pará. Todos unidos em associação criminosa com o propósito de chantagear a Marroquim Engenharia.

“Perdi todas as ações na Justiça do Pará, mas graças a Deus fui ouvido pela Justiça do meu estado, que começou a desmontar a farsa de Belém”, revelou o dono da Marroquim, prometendo dar a volta por cima em dois anos.

Leia mais a respeito no EXTRA ALAGOAS nas bancas!

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade