Alagoas, 25 de maio de 2019 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
A volta de Fábio Farias

Médico está de volta ao Gabinete Civil com carta branca do governador

Redação

18/04/2019 08h08

O médico e aliado dos Calheiros, Fábio Farias
Foto: DivulgaçãoO médico e aliado dos Calheiros, Fábio Farias

Afastado do governo com a promessa de ser vice-governador no segundo mandato de Renan Filho, o médico Fábio Farias está de volta ao Gabinete Civil após resistir ao canto da sereia por vários meses. 

Aliado de primeira hora dos Calheiros, Farias é o que se pode chamar de o último dos moicanos a permanecer na base de apoio ao clã de Murici, sem passar pelo balcão de negócios do toma lá, dá cá. 

Misto de médico e empresário de sucesso, Farias tem na firmeza de caráter o seu maior capital político, mercadoria rara no submundo da política de hoje. Não à toa, foi cortejado para reassumir o posto, agora com carta branca do governador.

Depois de 8 anos na primeira suplência do senador Renan - sem ter assumido o mandato por um dia sequer - Farias perdeu o posto para o empresário Rafael Tenório, e ainda teve frustrada a chance de ser vice de Renan Filho, com perspectiva de assumir o governo do Estado em 2022. 

Ainda assim, cedeu ao chamado dos Calheiros (pai e filho) e reassumirá o Gabinete Civil na próxima semana. Se vale de consolo para seus amigos, Fábio Farias volta de cabeça erguida, sem ódio e sem mágoa, como convém aos homens de bem.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir 14.4k
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade