Conteúdo Opinativo

Sinal vermelho

Por 19/12/2018 - 05:40

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após 4 anos à frente do Detran-AL, o advogado Antônio Carlos Gouveia foi dispensado do cargo pelo governador Renan Filho para acomodar interesses políticos decorrentes da última eleição. 

Vale lembrar que Antônio Carlos resgatou o prestígio do Detran-AL, até então tido como um dos maiores antros de corrupção do Estado sob o comando de políticos corruptos que sempre usaram o órgão para fazer politicagem e enriquecimento Ilícito.  

Nesses 4 anos no comando do Detran-AL, o advogado Antônio Carlos não só restaurou a moralidade no órgão como transferiu para o caixa do governo mais de R$ 115 milhões de receita líquida e projetou o Detran-AL no Brasil como exemplo de  moralidade pública.  

Será uma pena se em nome de interesses políticos menores Renan Filho desmonte todo esse trabalho de moralização do Detran-AL  e entregue o órgão de trânsito a políticos inescrupulosos como pagamento pelo apoio no último pleito eleitoral. 

Mais do que ninguém o governador sabe da importância política, ética e financeira do Detran e de seus reflexos no governo como um todo.

Na condição de reeleito, o governador tem todo o direito de reorganizar sua equipe para atravessar mais 4 anos do novo mandato. Só não é legítimo comprometer o Estado em nome de ambições políticas futuras em detrimento dos interesses maiores do povo alagoano.


Encontrou algum erro? Entre em contato