Conteúdo Opinativo

O mundo gay do PT

Por 09/11/2018 - 09:47

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Nunca antes na história desse país” um governo fez tanto mal à nação quanto a quadrilha do PT e seus asseclas, ao ponto de promoverem a degradação moral como arma de dominação. 

Não bastasse a roubalheira que quase levou o Brasil à bancarrota, o petismo aparelhou a administração pública em todos os níveis de poder para impor sua ideologia pela doutrinação política. 

Nessa marcha da insensatez nem mesmo o Exame Nacional do Ensino Médio escapou da sanha petista, que usou o Enem como meio de propaganda de práticas homossexuais travestidas de conhecimentos linguísticos.

Com espanto, mais de 4 milhões de estudantes se depararam com frases e expressões de um tal “dialeto secreto” chamado Pajubá, utilizado por gays, lésbicas, travestis e outras denominações da comunidade LGBT...Z. 

Insatisfeitos com o fiasco da “cartilha gay” que pretendiam introduzir no ensino infantil, os fundamentalistas do PT não perderam a chance de usar o Enem como instrumento de sua doutrinação política. 

Se o objetivo era discutir a diversidade linguística do País, porque não citar uma das 150 línguas e dialetos falados pelos povos indígenas no Brasil? Ao menos em homenagem aos nossos ancestrais dizimados pelos colonizadores. Nesse contexto, qual a importância de um “dicionário gay” na vida dos futuros universitários?

Na verdade, o PT usou o Enem para fazer propaganda político-ideológica ao promover a divulgação de um dialeto usado por gays e travestis, que não interessa a ninguém, a não ser as mentes doentias dos próprios petistas. 

As provas foram elaboradas em julho quando o PT ainda alimentava a esperança de vitória nas eleições gerais de outubro para transformar o Brasil num país de alienados morais a serviço de seu projeto de poder.

Felizmente, o povo acordou do “sonho socialista” e botou um ponto final na maior farsa da história desse país: PT, nunca maias. 


Encontrou algum erro? Entre em contato