CT DO FLAMENGO

Autoridades fazem vistoria e recolhem documentos

Por Notícias ao Minuto 12/02/2019 - 19:11

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Centro de Treinamento do Flamengo passou por um pente-fino na tarde desta terça-feira, 12, quando integrantes de diferentes órgãos do Poder Público do Rio de Janeiro estiveram no local para inspeção e recolha de documentos.

Na próxima sexta, o Ministério Público fluminense informará sobre a necessidade de interdição parcial ou total do Ninho do Urubu.

Da inspeção de hoje participaram Corpo de Bombeiros, Secretaria de Urbanismo, Ministério Público Estadual, Ministério Público do Trabalho, Superintendência Regional do Trabalho e da Defensoria Pública. Os trabalhos tiveram início às 10h e terminaram por volta das 15h. O Ministério Público divulgou a nota abaixo referente à inspeção:

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPRJ) e o Ministério Público do Trabalho (MPT) realizaram vistoria técnica, nesta terça-feira (12/02), no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio.

As instituições que compõem a força-tarefa recolheram informações técnicas relacionadas às instalações do Ninho do Urubu e a questões ligadas à proteção dos direitos da infância e da juventude. Representantes do Flamengo estiveram presentes e franquearam o acesso às dependências do centro. Foram requisitados documentos para embasar posterior análise da perícia.

Também estiveram presentes representantes da Polícia Civil do Estado, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da Prefeitura do Município do Rio, que recolheram material para a complementação do parecer sobre a inspeção.

Como já anunciado, cada instituição apresentará relatório conclusivo na próxima sexta-feira (15/02), em reunião a ser realizada às 10 horas na sede do MPRJ, para a adoção das medidas cabíveis junto ao clube para a regularização do CT."


Encontrou algum erro? Entre em contato