BBB 19

Participante é acusado de agressão e assédio em rede social

Por Noticias ao Minuto 10/01/2019 - 14:12

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A 'TV Globo' divulgou nessa quarta-feira, 9, quem são os participantes do Big Brother Brasil 19 e já iniciaram as polêmicas. Uma mulher acusa o biólogo e educador indígena do Acre Vanderson Brito de agressão.

No Facebook, a ex-namorada de Vanderson, Maíra Menezes, fez um relato emocionado de como foi ver o seu suposto agressor na TV e contou o que teria passado ao lado do brother em um relacionamento abusivo.

"Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!", escreveu.

Maíra não identificou o ex-namorado no texto, mas amigos dela na rede social trataram de citar o rapaz. A vencedora do BBB 18, Gleisi, saiu em defesa da jovem

Vanderson já está confinado para participar do reality. Os responsáveis pelos perfis dele nas redes sociais não se manifestaram sobre as acusações.


Encontrou algum erro? Entre em contato