NO MATO GROSSO

Após estuprar e matar mulher, homem morre em acidente de trânsito

Por Notícias ao Minuto 30/08/2018 - 05:41

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre as mortes de uma mulher, vítima de estupro, e do suspeito de cometer o crime, que morreu dias depois em um acidente de trânsito. O caso aconteceu em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, no dia 13 de julho. As informações foram divulgadas pela corporação nesta quarta-feira, 29.

A motivação teria sido por vingança, indicam as investigações. Ruthe Santos Libório, 43 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa, no bairro Espírito Santo, após um suposto incêndio no imóvel, informou a delegada Judah Pinheiro, em entrevista ao G1.

Os investigadores descobriram que o número de telefone de Ruthe foi habilitado por outra pessoa. Questionado, em depoimento, o dono do aparelho disse de quem tinha comprado o celular. A polícia foi até a casa dessa pessoa que fez a venda. Ela havia morrido dias antes, em uma colisão.

A esposa do suspeito revelou à corporação sobre o crime, que foi contado pelo próprio agressor. Ela ainda acrescentou que o companheiro, no dia, chegou em casa com R$ 150, um celular e uma toalha suja de sangue. O homem disse que cometeu o assassinato porque o ex da vítima tinha o agredido enquanto esteve preso na cadeia pública.

Além de manter relações sexuais com Ruthe, o homem a golpeou duas vezes, no pescoço e nos olhos. A mulher do suspeito, preocupada com que o companheiro fosse preso novamente, disse a ele que a polícia poderia identificá-lo por causa dos vestígios no corpo da vítima. Ele voltou ao local do crime, colocou perfume no corpo e ateou fogo.


Encontrou algum erro? Entre em contato