São paulo

Garota de 11 anos é estuprada por 14 homens durante festa

Por Notícias ao Minuto 24/04/2018 - 07:38

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma menina de 11 anos foi estuprada por pelo menos 14 homens durante uma festa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O abuso aconteceu na sexta-feira, 20, e o boletim de ocorrência foi registrado neste domingo, 22, na Delegacia Sede da cidade. O caso está sendo investigado.

Em entrevista ao G1, uma amiga da família revelou que a vítima chegou em casa na sexta, 20, falando que havia sido abusada. "Ela chegou na minha porta e pediu para dormir na minha casa. Ela me contou do estupro e eu já tinha marcado uma consulta para fazer exames, mas no domingo ela sentiu uma dor forte e a levei ao hospital", explica.

Ao ser avaliada por uma médica, foi constatado que a menina havia tido relações sexuais recentes. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado.

Segundo a reportagem do G1, a menina revelou à conselheira que havia sido abusada por 14 homens durante uma festa no bairro Vila Mirim, em Praia Grande. A vítima disse que não os conhecia e não soube dizer se eles usaram preservativo.

A menor de idade está sob a guarda do Conselho Tutelar. A mãe da menina está internada com problemas de saúde.

As investigações da Delegacia da Mulher da cidade apuram que são os responsáveis pelo crime e as circunstâncias do estupro devem ser apuradas pela Delegacia da Mulher da cidade.


Encontrou algum erro? Entre em contato