YOUTUBE

Samsung zomba do iPhone X em novos comerciais

Por Redação com agências 27/07/2018 - 08:59

ACESSIBILIDADE


A Apple inovou ao apresentar o iPhone X com um entalhe no topo da tela para aproveitar ao máximo o espaço do painel frontal e isso gerou uma enxurrada de aparelhos com Android inspirados no modelo lançado em 2017. Mas esse “vírus” parece não ter pegado a Samsung, que inclusive tirou sarro do recurso em um de seus novos comerciais.

No comercial “Notch”, um cliente entra em uma Apple Store e o vendedor tenta convencê-lo de que o entalhe não atrapalha muito quando você resolve assistir a um vídeo com o aparelho na horizontal, o que não dá muito certo.


A companhia lançou ainda mais duas peças: “Multitasking” e “Storage”. A primeira delas destaca a possibilidade de dividir a tela ao meio para rodar dois aplicativos simultaneamente no portátil da companha sul-coreana, algo que pode ser feito por outros Androids, mas não no iPhone.


O outro comercial destaca a questão do armazenamento no Galaxy S9, que pode ser incrementado graças ao suporte a cartões de memória, outro recurso que não existe nos smartphones da Apple. Nos iPhones, aumentar o armazenamento só é possível recorrendo ao iCloud ou comprando um novo modelo com mais gigabytes à disposição do usuário.



Encontrou algum erro? Entre em contato