LUXO

Beyoncé e Jay-Z oferecem presente com diamantes a bebê de Kim

Por Notícias ao Minuto 18/01/2018 - 14:27

ACESSIBILIDADE


O nascimento do terceiro filho de Kim Kardashian e Kanye West, através de uma barriga de aluguel, não passou despercebido no mundo dos famosos, muito menos aos amigos do casal Beyoncé e Jay-Z.

Segundo o jornal The Sun, os artistas enviaram a Kim e Kanye um presente daqueles para a bebê: um bracelete com diamantes incrustados no valor de cerca de 66 mil reais. A joia foi criada pelo designer Lorraine Schwartz e marca um acordo de paz entre ambos os casais, tendo em conta que nos últimos tempos eles  andavam afastados.

“A Bey e o Jay não podiam estar mais felizes por eles, não vêem a hora de conhecer a bebê e já enviaram um presente”, afirmou uma fonte à publicação britânica. “É um gesto que mostra que eles superaram o passado e voltaram a ser uma família mais uma vez. O Kanye está muito feliz, ele sempre considerou o Jay-Z como um irmão mais velho e a Beyoncé uma das suas melhores amigas. É uma questão de tempo até que os quatro se reencontrem”, termina.

Vale lembrar que a bebê nasceu esta segunda-feira, dia 15. Kim e Kanye já são pais de North, de quatro anos e Saint, de dois.


Encontrou algum erro? Entre em contato