SEM NOÇÃO

Bolsonaro posta vídeo obsceno no Twitter e causa revolta

Por Correio 24 Horas 06/03/2019 - 08:35

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro postou na terça-feira, 5, um vídeo obsceno no Twitter para se referir ao Carnaval. A postagem gerou repercussão na internet, tanto de seus apoiadores, como de seus críticos. 

"Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões (sic)", escreveu o presidente na rede social.

No vídeo, um homem dança em cima de um ponto de táxi e coloca o dedo no ânus, mostrando ao público que assiste à cena. Em seguida, um outro rapaz urina na cabeça dele.

"E não compartilhe isso!!!! É crime!!! Denuncie, improprio para qq pessoa ver. Principalmente crianças", escreveu a apresentadora Astrid Fontenelle. 

"Denunciando o tweet por conteúdo impróprio. Denuncie você também", escreveu um internauta.  "Festa popular ? Não me inclua nessa festa. Eu não faço parte dessa degradação", afirmou outro. 

"Cabia a polícia ter agido na hora. Não adianta agora ficar repostando o conteúdo sem filtro algum, e ainda usando para generalizar o carnaval e uma comunidade. O presidente só quer usar a cena de palanque e marketing, como tudo que faz. Não é o que se espera de um presidente", disse outro internauta.


Encontrou algum erro? Entre em contato