EM NOVA YORK

Blogueira conhece Bruna Marquezine e se decepciona

Por Com Caras 14/02/2019 - 07:31

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Está rolando a New York Fashion Week essa semana nos Estados Unidos e muitas personalidades brasileiras estão marcando presença nos eventos e arrasando por lá! 

Na noite da última terça-feira, 12, aconteceu o desfile da John John Denim e ele contou com presença de famosos como Bruna Marquezine, Thassia Naves, Fiorella Mattheis, Matheus Mazzafera, entre outros. 

Uma blogueira brasileira que mora na cidade, Iza Melo, aproveitou o momento para tietar os artistas! Entretanto, ela relata ter se decepcionado com Marquezine, após achar a atriz meio debochada em um vídeo que fizeram. 

"Tive uma decepção, com uma atriz que acho que vocês já sabem, a Bruna. Fui toda empolgada e achei ela bem esnobe! Fazer o que né? Às vezes não tava num bom dia, não sei, mas me decepcionei um pouquinho, não vou mentir não! E eu gravei um vídeo com ela, não ficou tão legal, senti que ela não deu moral", declarou Iza.

Nas redes sociais, alguns internautas estão saindo em defesa da atriz. "Achei educada e não vi nada esnobe. Era pra fazer mais o que? Ninguém tá 100% todos os dias, não dá para ficar criando expectativa", comento uma fã. "Jesus! A menina sorriu, falou, deu tchau...mesmo que ela estivesse num dia ruim, ela ainda se esforçou e tal. Aí a pessoa ainda diz que ela foi esnobe!", disse outra seguidora.


Encontrou algum erro? Entre em contato