MESMO SEM GLOBO

Alexandre Garcia não trabalhará com Bolsonaro

Por UOL 03/01/2019 - 08:38

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma semana após ter anunciado sua saída da Globo, Alexandre Garcia comunicou nesta quarta-feira (2) que não trabalhará no governo de Jair Bolsonaro.

O jornalista, que estava cotado com porta-voz do novo presidente depois de apoiá-lo publicamente, rechaçou qualquer possibilidade de voltar ao cargo público que já ocupara na gestão de João Figueiredo na ditadura militar.  

Em seu perfil no Twitter, Alexandre Garcia publicou um texto em que anuncia que continuará trabalhando como jornalista em 15 jornais e 280 emissoras de rádio que recebem seus comentários. 

Ele relembrou o trabalho na ditadura militar e disse ter trabalhado na transição de Figueiredo para um presidente civil, o primeiro desde 1964.  Alexandre Garcia foi um dos jornalistas convidados para acompanhar a posse de Bolsonaro, na última terça. 

Tirou fotos com o presidente e o vice, Hamilton Mourão, além do ministro da Justiça, Sergio Moro, entre outras personalidades. A presença do ex-global aumentou o rumor de que ele trabalharia no novo governo.


Encontrou algum erro? Entre em contato