ADEUS

Série Demolidor é cancelada pela Netflix

Por Omelete 30/11/2018 - 14:46

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Demolidor foi cancelado pela Netflix. O serviço de streaming divulgou um comunicado ao Deadline onde confirmou que o seriado não voltará para uma quarta temporada.

“Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar o programa no auge. Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, os escritores, a equipe estrelar e o incrível trabalho do elenco incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. E, também, agradecemos o apoio dos fãs ao longo dos anos”, diz o comunicado.

A Netflix garantiu que as três temporadas continuarão no catálogo pelos próximos anos e o futuro do personagem está aberto. “O Demolidor pode continuar vivo em futuros projetos para a Marvel”, finalizou.

O cancelamento chega apenas meses após o lançamento da terceira temporada depois de um longo hiato. Recentemente, a Netflix cancelou a série do Punho de Ferro e do Luke Cage. Com isso, restam apenas as séries focadas em Jessica Jones e no Justiceiro. 

A era da Marvel na Netflix chega ao fim junto com o anúncio do serviço de streaming da Disney, o Disney+, que recentemente confirmou séries de Loki, Feiticeira Escarlate e do Soldado Invernal junto com o Falcão. Agora, a expectativa é que outros personagens da Casa de Ideias ganhem espaço em programas do novo serviço, que está previsto para o fim de 2019.


Encontrou algum erro? Entre em contato