CELEBRIDADES

"Foi uma droga", revela Anitta sobre casamento

Por UOL 20/11/2018 - 08:29

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além da carreira musical, a série documental “Vai Anitta”, recém-lançada na Netflix, também mostra como a cantora e Thiago Magalhães se conheceram e que foi ela quem deu o primeiro passo na relação.  

Apesar de separados, Anitta manteve a participação do ex-marido na série, de seis episódios, que detalha o dia em os dois começaram a namorar até se casar poucas semanas depois, na Amazônia, durante as gravações do clipe da música "It's That For Me", em parceria com o DJ Alesso. 

“A gente achou lindo, casamos num lugar que um fã indicou para a gravação do clipe”, lembra ela.  A decisão de se casar de repente pegou de surpresa até os amigos e a equipe que estavam presentes nas gravações. Anitta e Thiago se casaram com a presença apenas de um pajé. A cantora também revela que brigou com o marido após a cerimônia.  

“[Durante a celebração] Ele ficava rindo. Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga”, conta ela, aos risos, aos seus empresários gringos. 

Apenas uma foto da cerimônia foi registrada. Na mesma conversa, a cantora revela ainda que se casou duas vezes com Thiago e que iria se casar novamente, em Las Vegas.  Os dois chegaram a oficializar a união em um cartório civil, em novembro do ano passado. 

O casamento durou quase um ano. Anitta e Thiago anunciaram a separação em setembro deste ano e deixaram os fãs tristes.  Eles não revelaram o motivo do término. De acordo com a assessoria de Anitta, a decisão de por fim à união foi tomada de comum acordo. "A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, informou em nota na época. 


Encontrou algum erro? Entre em contato