Acompanhe nas redes sociais:

14 de Novembro de 2018

Só no site :: Geral

21/07/2018 - 06:19:58

Ex-cliente do Dr. Bumbum diz que pagou R$ 8 mil e levou calote

Notícias ao Minuto
Foto: Divulgação

A dona de casa Elizelda Silva Torres, 40 anos, foi cliente do médico Denis Furtado, 45 anos, conhecido como 'Dr. Bumbum', e considera ter sido enganada pelo profissional. Dr. Bumbum foi preso nessa quinta-feira, 19, com a mãe dele, Maria de Fátima Furtado.

De acordo com o Metrópoles, a paciente revela que pagou R$ 8 mil por um procedimento para ficar com "pele de bebê", sem manchas de acne, mas nunca recebeu o tratamento esperado e disse ter sido ameaçada de morte.

Elizelda afirma que o marido dela pagou a quantia, depositando o valor de uma só vez na conta de um terceiro indicado por Denis, chamado “Igor”. A dona de casa diz ainda que, após a transferência, o médico passou a enrolá-la. “A cada marcação, ele dava uma desculpa. Chegou a dizer até que o amigo tinha sido sequestrado, e por isso não podia atender. Mudava a data”, relatou o marido.

O casal passou a cobrar pelo serviço prometido e, segundo Elizelda, a mãe do médico fez a ameaça: “Sabia que você pode morrer a qualquer momento?”

Elizelda disse ainda que, embora não tenha gravado a conversa, resolveu recorrer à Justiça contra Denis, há cerca de três anos. No entanto, o processo foi arquivado. “Fiquei em depressão depois disso. Até hoje fico revoltada”, desabafou a dona de casa.

Morte

Denis César Barros Furtado foi preso na tarde desta quinta-feira, 19, por envolvimento na morte de Lilian Calixto, após ter realizado um procedimento estético no dia anterior no apartamento do médico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia