CONFUSÃO

Irmã de Day McCarthy desabafa: 'parem de fazer comparações'

Por Correio 24horas 29/11/2017 - 16:25

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As polêmicas envolvendo Day McCarthy, que apareceu em um vídeo fazendo comentários racistas a Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, estão atingindo a família dela. A irmã da socialite, Mayara Andrade, usou o Facebook para desabafar e pedir que evitem fazer comparações entre as duas. "Parem de fazer comparações de nós duas.. somos irmãs sim... Mas com personalidades e opiniões Totalmente diferenciadas..Sou contra o racismo, soberba e hipocrisia! Jamais vou tirar a paz de quem quer que seja (sic)", escreveu.

Mayara Andrade confirmou que é irmã de Day, mas disse que é diferente da socialite
(Foto: Reprodução)

Ela citou Jesus para falar sobre o amor a todas as pessoas, independente de "cor, raça ou religião". Mayara também fez críticas à irmã. "Pra quê fama se não há nenhum amor de Deus em seu coração? Se não há amor em vão viverá o homem.. seja sábios em gestos e atitudes", afirmou no texto publicado no Facebook. 

Mayara disse ainda que a irmã deve ter maturidade para lidar com as consquências de seus atos. "Enquanto a minha irmã.. só peço a Deus Que seja feita segunda a sua vontade... Pois ela é maior de idade e sabe o que é certo e o que é errado! (sic)", completou.


Afastamento


A socialite não tem uma relação próxima aos parentes, como revelou a família. Ela se afastou há muitos anos, desde que saiu da cidade Presidente Kennedy, no Espírito Santo, e foi morar no Rio de Janeiro.

"Ela estudou em escolas particulares, frequentou durante um ano a Igreja Batista, até se mudar para o Rio. Foi morar lá depois de conhecer um músico. Sempre sonhou em ser rica e famosa. Foi uma adolescente muito revoltada. Vendo tudo isso o que ela tem feito, acho que está maluca. Precisando de ajuda psiquiátrica", disse um parente em entrevista ao Jornal O Globo.

Day chegou a trabalhar como babá no Espírito Santo quando o pai abandonou a família.  Depois da morte do pai, ele ficou com uma parte da herança e se mudou. 

Leia o texto na íntegra:
"PRA MIM CHEGA... JÁ DEU!
Parem De fazer Comparações De nós Duas.. somos irmãs sim... Mas com personalidades e opiniões Totalmente diferenciadas..
Sou contra o racismo, soberba e hipocrisia!
Jamais vou tirar a paz de quem quer que seja..
pois as pessoas tem suas próprias vidas e suas próprias escolhas!
Deus deu uma vida para cada um... Para nós cuidarmos e cultivarmos da melhor forma possível!!!
Pra que tantas críticas e ofensas sem pq é pra que? Deus não nos fez igual a ninguém.. somos diferentes na cor, nos olhos, cabelos etc..
E Jesus nos amou mesmo assim.. imagina se as pessoas fossem um só padrão.. que graça teria? 
As pessoas se esquecem que Jesus morreu por todos e não mensionou se quer cor, raça ou religião.. ou seja, ele veio para todos! E mesmo Jesus sabendo que era um príncipe filho do rei mais poderoso desse mundo foi humildade..
Jesus veio para agradar a todos.. mas nem todos se agradam... E aí???
Então quem somos nós para criticar quem quer que seja ?
Se vc não ama seu irmão... Como podes dizer que ama a Deus?
Vamos amar mais, orar mais, viver mais e ser feliz sem data de validade e hora certa de terminar tamanha realização!
Pois vivemos em um mundo de inrracionalidades e preconceito sem medidas e sem fim...
Vamos buscar a ajudar quem realmente precisa de um olhar de afeto ao invés de nojo.. há pessoas nesse mundo que precisa de carinho, amor e respeito. Pra quê fama se não há nenhum amor de Deus em seu coração? Se não há amor em vão viverá o homem.. seja sábios em gestos e atitudes.. não deixe ninguém roubar a sua paz e tudo aquilo que Deus reservou para vc...
A pior coisa da minha vida foi receber o diagnóstico do meu filho e enfrentar um hospital de pessoas com câncer.. ali vc vê que não somos nada.. que em fração de segundos viramos pó!
Não devemos nunca subir pisando nas pessoas... Pq chega uma hora em que o seu tapete e puxado e a queda e feia!
Enquanto a minha irmã.. só peço a Deus Que seja feita segunda a sua vontade... Pois ela é maior de idade e sabe o que é certo e o que é errado!
Desculpe-me.... Foi só um Desabafo!"


Encontrou algum erro? Entre em contato