CAMPEONATO ALAGOANO

CRB encara Jaciobá pela semifinal do estadual

Galo joga pelo empate por ter tido melhor campanha
Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 20/03/2019 - 16:41

ACESSIBILIDADE

Foto: Bruno Fernandes
Foto: Bruno Fernandes

Está dado o ponta pé inicial para as semifinais do campeonato alagoano. Começa hoje, 20, com Jaciobá x CRB, o primeiro jogo do confronto que está marcado para às 21h30, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

O CRB tem a vantagem do empate na soma dos resultados do mata-mata por ter sido líder na primeira fase com 16 pontos.

A classificação para as semifinais garantiu uma vaga na Série D de 2020 para ao clube de Pão de Açúcar. Agora, o Jaciobá tem o objetivo de eliminar um dos favoritos ao título e o segundo maior campeão do estado.

Contra o CEO, o treinador do Regatas, Roberto Fernandes, poupou o volante Ferrugem, o lateral-esquerdo Igor, e o meia Danilinho. Então o técnico deve mexer bastante na equipe que irá a campo.

A provável escalação do Galo é a seguinte: Edson Mardden; Júnior, Wellignton Carvalho, Edson Henrique, Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Menezes; Mailson (G. Balotelli), Danilinho e William Barbio.  

No lado da equipe do Jaciobá, o time deve ir a campo com:  Allef; Diogo, Beto, Marcelo, Hugo; Gaspar, Álvaro, Polinho; Soares, Fabinho, Alexandre. Destaque para o camisa 9 Alexandre que no momento é o artilheiro do campeonato com 6 gols marcados. 


Encontrou algum erro? Entre em contato