COPA DO NORDESTE

CRB é derrotado em casa pelo Náutico por 2 a 1

Por Arthur Fontes- Estagiário sob supervisão 14/03/2019 - 23:28

ACESSIBILIDADE

Foto: Bruno Fernandes
Foto: Bruno Fernandes

CRB perdeu por 2 a 1 para o Náutico em casa e mais uma vez não conseguiu bom resultado na Copa do Nordeste. A partida válida pela sexta rodada da competição foi disputada na noite desta quinta-feira, 14, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

A equipe da casa sofreu ao entrar em campo com os desfalques do zagueiro Edson Henrique e Zé Carlos, que não ficou nem no banco devido a lesão na coxa, sendo vetado da partida.

Com a ausência do atacante, William Barbio assumiu a responsabilidade da função de homem de referência no ataque alagoano. 

Logo no início da partida, aos 6’, o atacante Odilávio, do Timbu, se aproveitou da falha da zaga do CRB, para roubar a bola e ficar cara a cara com o goleiro regatiano. 1 a 0 no Estádio Rei Pelé.

Após o gol a equipe do CRB se perdeu em campo. Ficou perto de marcar com Danilinho em chute da entrada da área e com Barbio em cabeçada na pequena área, mas nada fez.

O lado pernambucano, por pouco não marcou o segundo gol com Luiz Henrique em chute de fora da área. Chance para o goleiro Edson Mardden fazer uma grande defesa. Na saída para o intervalo em protesto a torcida do galo pediu raça e dedicação aos jogadores

E o segundo tempo não começou nada bem para os regatianos. Logo aos 2' minutos, Jiménez arriscou de fora da área e ampliou o marcados para o Timbú.

Para a festa de 3.246 torcedores do CRB presentes no Trapichão, Felipe Menezes aproveitou rebote e descontou para o Galo aos 17' minutos da etapa final. Mesmo com a derrota o CRB permanece no G4 do Grupo ''A''.

O Náutico vinha de 11 jogos de invencibilidade e a última vez que perdeu foi no dia 27 de janeiro quando perdeu para o rival Sport pelo campeonato pernambucano. O Timbú vem fazendo um ótimo inicio de temporada e com a vitória embola mais ainda o Grupo ''B''.


Encontrou algum erro? Entre em contato