COPA DO NORDESTE

CRB busca primeira vitória na Copa do Nordeste contra o Naútico

Por Arthur Fontes- Estagiário sob supervisão 14/03/2019 - 18:57

ACESSIBILIDADE

Foto: Bruno Fernandes
Foto: Bruno Fernandes

CRB e Náutico se enfrentam pela sexta rodada da Copa do Nordeste nesta quinta-feira, 14. A partida tem início as 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O Galo busca a vitória para se manter no G4, já a equipe pernambucana está apenas um ponto fora da zona de classificação para a próxima fase e quer o triunfo para ter chances de chegar as quartas de finais.

No Nordestão, até o momento a equipe regatiana não teve nenhuma vitória, empatando em todas as oportunidades. O Galo é o quarto colocado do Grupo A, com cinco pontos.  

Com oito pontos, o Timbu aparece na sexta colocação do Grupo B. Nas cinco rodadas, o alvirrubro de Recife obteve duas vitórias, dois empates e uma derrota.

O zagueiro Edson Henrique se recupera de uma lesão no joelho e é dúvida para mais tarde. Se ele não puder atuar, Luiz Fernando ocupa sua vaga.

Assim, a possível formação do Galo tem: Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Luiz Fernando (Edson Henrique); Igor; Claudinei, Ferrugem; Felipe Menezes; Danilinho; Mailson e Zé Carlos.

A provável escalação do Náutico é a seguinte: Bruno; Hereda, Rafael Ribeiro, Sueliton e Josa; Jimenez, Luiz Henrique e Danilo Pires; Thiago, Robinho e Odilávio. O atacante Jorge Henrique, se recupera de lesão no joelho esquerdo e é dúvida para partida de hoje.

Na arbitragem, a partida terá o comando de Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, auxiliado por Lorival Candido das Flores e Francisco de Assis da Hora.


Encontrou algum erro? Entre em contato