NOS PÊNALTIS

CRB bate Goiás e avança na Copa do Brasil

Clube carimba a classificação para a terceira fase da competição
Por Arthur Fontes- Estagiário sob supervisão 22/02/2019 - 00:41

ACESSIBILIDADE

Galo venceu o Goiás por 3 a 2 nos pênaltis - Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Galo venceu o Goiás por 3 a 2 nos pênaltis - Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

O CRB eliminou o Goiás por 3 a 2 em decisão nos pênaltis e acabou com a festa dos 7.641 torcedores esmeraldinos presentes no Estádio da Serrinha, em Goiânia, nesta quinta-feira, 21.

A partida foi válida pela segunda fase da Copa do Brasil e com o resultado, o clube carimba a classificação para a terceira fase da competição.

Muitos cartões amarelos, faltas e poucas oportunidades de gols predominaram no primeiro tempo da equipe alagoana, que não finalizou uma vez se quer a meta do goleiro do Goiás.

Por outro lado, os donos da casa estiveram melhor no primeiro tempo mas pararam no goleiro Edson Mardden, que garantiu o 0 x 0 no placar na primeira etapa.

Aos 33' da primeira metade, Ferrugem foi substituído por lesão e deu lugar ao volante Lucas. Logo após a troca, a partida ficou paralisada durante cerca de 30 minutos devido a uma queda de energia em uma das torres.

O Galo abriu o marcador logo no primeiro minuto do segundo tempo com o zagueiro Wellington Carvalho, após rebote sobrado na área.

Após o gol sofrido, a equipe esmeraldina pressionou o CRB, até que aos 15' conseguiu um pênalti com o meio campista Renatinho. O meia converteu a cobrança e deixou tudo igual no placar.

Nos pênaltis o Galo venceu o Goiás por 3 a 2. Felipe Menezes, revelado pelo Goiás, Lucas e Hugo Sanches converteram para o clube alagoano. Do lado do verdão Geovane e Brenner balançaram as redes.

Com a classificação o CRB assegurou um valor de R$ 1,45 mi e agora espera o resultado do confronto entre Santa Cruz de Natal e Bahia para saber quem será seu próximo adversário na Copa do Brasil. 

O duelo tirou a invencibilidade do Goiás que possuía o título de invicto da temporada com 100% de aproveitamento, 8 jogos e 8 vitórias.


Encontrou algum erro? Entre em contato