CASO DANIEL

Testemunhas vão depor hoje sobre a morte do jogador

Por Notícias ao Minuto 18/02/2019 - 09:47

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As audiências de instrução do processo que investiga a a morte do jogador de futebol Daniel Correa Freitas começam nesta segunda-feira, 18, na 4ª Vara Criminal de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Sete pessoas são rés na ação: Edison Luiz Brittes Júnior, Cristiana Rodrigues Brittes, Allana Emilly Brittes, Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, Ygor King, David Willian Vollero Silva e Evellyn Brisola Perusso.

De acordo com o G1, estima-se que as audiências de instrução continuem até quarta-feira, 20.

As testemunhas de acusação devem ser ouvidas por primeiro. Em seguida, serão ouvidas as testemunhas de defesa. Depois, haverá interrogatório dos réus e as alegações finais - que é a apresentação dos argumentos finais das partes envolvidas.

A juíza Luciani Regina Martins de Paula vai decidir se os réus enfrentam, ou não, o júri popular.

As 10 10 testemunhas de acusação devem prestar depoimento hoje. Entre elas, a mãe de Daniel, Eliana Aparecida Correa Freiras; a tia do jogador, Iolanda Regina Correa de Assis; e a ex dele, Bruna Larissa Ferreira Martins.

CRIME

Daniel, de 24 anos, foi achado morto, parcialmente degolado e com o órgão genital mutilado, em 27 de outubro do ano passado. Edison Brittes confessou à polícia ter matado o jogador. Segundo ele, Daniel Correa tentou estuprar a sua esposa, Cristiana Brittes, em uma festa na residência deles.


Encontrou algum erro? Entre em contato