CSA

Falso funcionário oferece vaga a mulheres em troca de fotos íntimas

Por Bruno Fernandes com UOL 13/02/2019 - 19:10

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em golpe via WhatsApp, uma pessoa tem se passado por integrante do setor de marketing do CSA-AL para pedir fotos íntimas a torcedoras. O suposto funcionário oferece uma vaga no grupo de líderes de torcida ou como nova musa do clube. 

No golpe, o suposto funcionário envia o que seria um portfólio de seu trabalho e apresenta fotos da página oficial do CSA. Ele utiliza um número telefônico pertencente a uma empresa de São Paulo, que conforme a Polícia Civil, o aparelho pode teria sido clonado.  

O delegado Thiago Prado informou que cinco mulheres registraram boletins de ocorrência na última semana e que as investigações podem levar até três meses para serem concluídas.   

"Quando houver esse tipo de conversa, nós alertamos para ter cuidado e não enviar fotos deste tipo para qualquer pessoa", disse.

À imprensa, o presidente do CSA, Rafael Tenório disse que "o golpista não passa de uma pessoa que não tem nada melhor pra fazer e quer prejudicar o time". "Podemos ajudar a montar alguma isca junto com a polícia para pegar esse sujeito, mas não vamos nos meter nesse problema", comentou Tenório. 


Encontrou algum erro? Entre em contato