Acompanhe nas redes sociais:

23 de Fevereiro de 2019

Só no site :: Esportes

10/02/2019 - 08:30:45

CRB e CSA entram desfalcados para o Clássico das Multidões

Redação
Foto: Bruno Fernandes

Os técnicos de CRB e CSA só irão divulgar as escalações para a partida do próximo domingo, 10, poucos minutos antes do jogo.

É certo, no entanto, que Régis não entrará em campo. O jogador foi expulso contra o Murici, pela terceira rodada do estadual, o atacante é um desfalque certo do CSA.

CRB também pode ter desfalque, os laterais Júnior e Igor passaram pelo departamento médico nesta semana e estão em fase de observação.

O lateral-direito sofreu uma lesão na coxa, contra o Murici, e o esquerdo fraturou o osso da face, contra o Ceará. Júnior tem mais chance de jogar no domingo.

Galo

Mandante da partida, o Galo libera o estadual e pode entrar em campo dessa forma: Edson Mardden; Júnior (Claudinei), Wellington Carvalho, Edson Henrique e Guilherme (Igor); Claudinei (Lucas), Ferrugem, Mateus e Danilinho (Felipe Menezes); Hugo Sanches e Zé Carlos (Victor Rangel).

Azulão

No lado do CSA, o prejuízo é grande. Régis é um dos poucos atletas que têm se destacado neste início de temporada do Azulão. Deve fazer muita falta. A provável escalação do clube azulino deve ter: João Carlos; Celsinho, Gerson, Luciano Castan e Rafinha (Pedro Rosa); Amaral, Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Hiago e Patrick Fabiano.

CRB e CSA se enfrentam no próximo domingo, a partir das 16h, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. O EXTRA companha tudo com transmissão ao vivo da partida através da FAF TV.

Comentários

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Jornal Extra nas redes sociais:
2i9multiagencia