Rei Pelé

CSA tenta recuperação diante do Jaciobá nesta quarta-feira pelo Campeonato Alagoano

Por Redação 23/01/2019 - 17:26

ACESSIBILIDADE

Foto: Bruno Fernandes
Foto: Bruno Fernandes

O CSA encara o Jaciobá, de Pão de Açúcar às 20h30 desta quarta-feira, 23, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em busca de recuperação no Campeonato Alagoano.

Devido as atuações negativas contra o Vitória-BA, pela Copa do Nordeste, e contra o Dimensão Capela, pelo Estadual, têm preocupado o torcedor marujo. Hoje, o clube está na lanterna da competição. O Azulão está empatado com o Coruripe, que perdeu para o CRB, na primeira rodada.

Enquanto isso, o Jaciobá está na primeira colocação depois de vencer o CEO por 2 a 1 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

CSA

Os relacionados do CSA para a partida são: João Carlos, Fabrício, Celsinho, Rafinha, Pedro Rosa, Gérson, Rony, Luciano Castán, Amaral, Mauro Silva, Dawhan, Léo, Régis, Didira, Matheus Sávio, Jhon Cley, Hiago, Ramon, Lohan, Victor Paraíba, Patrick e Fabiano.

Jaciobá

A provável escalação para o jogo desta quarta dever ser: Diogo; Diogo Evaristo, David, Beto e Hugo; Álvaro, Charles, Soares e Edinho; Alexandre e Fabinho.

A partida vai ser comandada por Jonata de Souza Gouveia (FAF), que terá como assistentes Lennon McCartney Farias e Ruan Luiz de Barros, ambos do quadro da CBF. E o quarto árbitro será Andrey Matheus Barreto (FAF).


Encontrou algum erro? Entre em contato