NESTA TERÇA

CSA enfrenta o Vitória na estreia da Copa do Nordeste

Por Redação 15/01/2019 - 16:21

ACESSIBILIDADE

Morgana Oliveira / RCortez/ Ascom CSA
Morgana Oliveira / RCortez/ Ascom CSA

A Copa do Nordeste começa nesta terça-feira, 15, e CSA e Vitória se enfrentam nesta terça-feira, 15, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O CSA tem sua atenção dedicada a Copa do Nordeste. Marcelo Cabo, treinador da equipe, avaliou os jogadores no amistoso contra o Central e manteve a base que conquistou o acesso para a elite do futebol brasileiro.

O time tem dois desfalques: o volante Jhonnatan e o lateral Joazi, entregues ao departamento médico.

É provável que o comandante escale a seguinte equipe: João Carlos; Celsinho, Rony, Luciano Castán e Rafinha; Amaral, Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Régis e Patrick Fabiano.

Direção e comissão técnica decidiram que o Vitória vai entrar com o time sub-23. Os jogadores considerados titulares ainda estão em fase de pré-temporada.

O treinador João Burse deve escalar o seguinte time: Caíque; Cedric, Gabriel, Bruno Bispo e Mateus; Hebert, Luan Ferreira, Jhemerson, Luan e Nickson; Eron. Destes, oito atletas estrearam pelo time profissional. Este foi a equipe que Burse usou nos treinos e no último amistoso contra Atlético de Alagoinhas.

Ficha Técnica

CSA x Vitória – Fase de grupos – Copa do Nordeste

Data: 15 de janeiro, terça-feira

Horário: 22h30 (de Brasília)

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió

Árbitro: Diogo da Silva

Assistentes: Ailton Farias e Rodrigo Guimarães


Encontrou algum erro? Entre em contato