ELIMINAÇÃO

CSA perde e é eliminado da Copinha

Por Arthur Fontes- Estagiário sob supervisão 14/01/2019 - 15:47

ACESSIBILIDADE

Foto: Morgana Oliveira/RCortez /Ascom CSA
Foto: Morgana Oliveira/RCortez /Ascom CSA

O CSA se despediu da 50° edição da Copa São Paulo de Futebol Junior após perder para o Grêmio pelo placar de 2 a 0 na tarde desta segunda-feira, 14, na Arena Barueri.

Com uma boa campanha na primeira fase, o clube marujo ocupou a primeira colocação, com 6 pontos, do grupo 22.

O time enfrentou o Oeste-SP na segunda fase da competição. No confronto com a equipe paulista houve empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e vitória nos pênaltis do CSA.

O primeiro gol da partida saiu aos 32 minutos. O zagueiro Luan foi expulso após levar a mão à bola e impedir um gol claro e, logo em seguida, o árbitro marcou o pênalti que resultou no primeiro gol da equipe gremista.

Aos 9' do segundo tempo, o volante Gabriel, marcou um gol de fora da área e ampliou a vantagem para o time Gaucho. Fim de jogo: 2 a 0.

Em entrevista ao SporTV, o meio-campo Andrew agradeceu ao apoio da torcida e mostrou satisfação em fazer história com o CSA.

"É muito gratificante a gente chegar até aqui. Acho que o juiz errou em converter um pênalti, mas saímos de cabeça erguida e felizes de colocar o CSA nessa posição. Ficamos felizes e tristes, mas é assim mesmo. É o futebol", declarou o jogador.

O Azulão foi a campo com Gabriel Franco; Luiz Felipe, Luan, Vital, Joelson; Felipe, Léo, Andrew; Gerson, Gravatal; e Gabriel. 



Encontrou algum erro? Entre em contato