FASE DE GRUPOS

Sem gols na competição, Sub-20 do CRB é eliminado da Copa São Paulo

Por Bruno Fernandes 09/01/2019 - 15:16

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O CRB finalizou sua participação na Copinha nesta quarta-feira, 9, após derrota por 5 a 0 para o Botafogo-SP, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, sede do Grupo 16.

Sem marcar nenhum gol durante as três primeiras partidas da competição, a equipe sub-20 alagoana sofreu 10 gols durante o campeonato.

Na partida disputada no começo desta tarde, os gols foram marcados por Luketa aos 17' do primeiro e aos 22' do segundo tempo. Dodô marcou aos 9' e aos 26', na segunda etapa. E Toninho, aos 6', também do segundo tempo.

Na estreia, quinta-feira, 3, o Galo perdeu para o Figueirense por 4 a 0. No último domingo, 6, acumulou outra derrota, dessa vez para o Itapirense, por 1 a 0, em partida disputada no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

No grupo 22, o CSA se classificou pela primeira vez para a próxima fase da competição. O clube venceu o EC São Bernardo por 1 a 0, com gol de Leo, aos 37' do primeiro tempo, na tarde desta quarta-feira, 9, no Estádio Giglio Portugal Pichinin, o Baetão, em São Bernardo do Campo.



Encontrou algum erro? Entre em contato