CONTRATAÇÃO

CRB acerta com Maílson e confirma meia-atacante para a temporada

Essa é a segunda passagem do jogador pelo clube alagoano
Por Arthur Fontes- Estagiário sob supervisão 07/01/2019 - 16:06

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O CRB acertou mais duas contratações nesta segunda-feira, 7. Um dos nomes é o atacante Maílson, antigo conhecido da torcida regatiana, defendeu o clube alagoano no primeiro semestre de 2017. O outro é o meia-atacante Polaco, atuou na Tombense e no Atlético-AC na temporada 2018.

O atacante, Maílson, disputou 24 jogos pelo alvirrubro, marcou sete gols e fez o feito de conquistar o Campeonato Alagoano de 2017.

 Agradou a torcida do galo pela sua velocidade e explosão e também pelos gols marcados no estadual. Após o título do Alagoano, o atleta disputou alguns jogos na Série B e despertou interesse de clubes do estrangeiro, fechou com o Jeju United, da Coreia do Sul e partiu para o futebol asiático.

Jardson Almeida, o Polaco, 25 anos, passou por clubes como Tombense, Atlético-AC, Andirá-AC, Barcelona-EQU, Nacional-AM e URT. Em seu último clube atuou em 12 partidas na Série C e não marcou gols.

Até o momento o CRB apresentou 19 contratações, além de outras renovações para este ano. Confira quem chegou para a temporada de 2019:

Goleiros: Vinícius Silvestre (ex-Palmeiras), Cris (renovação) e Edson Mardden (renovação); 

Laterais: João Paulo (ex-Avaí), Júnior (ex-Paraná), Guilherme (ex-Tombense), Igor (ex-Paraná) e Matheus (ex-Atlético-AC); 

Zagueiros: Wellington Carvalho (renovação), Guilherme Mattis (ex-Bragantino), Edson Henrique (ex-Gostaresh Foolad-IRA) e Rafael Bonfim (ex-Juventude); 

Volantes: Claudinei (renovação), Ferrugem (ex-Ventforet Kofu-JAP), Lucas (ex-Juventude), Mateus Silva (ex-Guarani) e Hudson (ex-Portimonense-POR); 

Meia: Felipe Menezes (renovação) e Polaco (ex-Tombense);

Atacantes: Maílson (ex-Al-Arabi), William Barbio (ex-Boa Esporte), Victor Rangel (ex-Ponte Preta), Hugo Sanches (ex-Juventude) e Danilo Bala (ex-Campinense).


Encontrou algum erro? Entre em contato