ALAGOANOS

CSA vence o ABC na Copinha e segue com chance de classificação

FF Sports e CRB perdem novamente e se complicam no torneio
Por FAF 07/01/2019 - 09:41

ACESSIBILIDADE

Foto: Eduardo Oliveira - Ascom CSA
Foto: Eduardo Oliveira - Ascom CSA

O CSA foi o único time alagoano a conquistar uma vitória na 2ª rodada da fase de Grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior realizada neste domingo, 6.

Pelo Grupo 22, no estádio Baetão em São Bernardo do Campo, o CSA venceu o ABC (RN) por 2 a 0. Os gols do time alagoano foram marcados na segunda etapa por Luiz Felipe aos 30 minutos e Gérson aos 39 minutos.

A vitória deixa o CSA na terceira colocação da chave com três pontos. Na última rodada da Primeira fase, o Azulão vai enfrentar o São Bernardo, nesta quarta-feira, 9, às 12h45 (horário de Alagoas), no estádio Baetão.

A equipe alagoana precisa de uma vitória para avançar na segunda fase da Copinha. No outro jogo do Grupo, o Esporte Clube São Bernardo ficou no empate com o São Bernardo Futebol Clube por 0 a 0.

Os outros dois representantes de Alagoas na competição decepcionaram na rodada. No Grupo 04 na cidade de Assis, o FF Sports perdeu para o VOCEM (SP) por 2 a 0, no estádio Antônio Viana da Silva.

O time paulista venceu com dois gols de Guilherme logo no primeiro minuto de jogo e aos 11 minutos do 2º tempo. No outro duelo da chave, o Vitória da Conquista perdeu para o Sport por 1 a 0.

O FF Sports encerra a Primeira fase na quarta-feira, 9, às 12h45 (horário de Alagoas), contra o Vitória da Conquista (BA), no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis.

Pelo Grupo 16, o CRB enfrentou o Itapirense com o objetivo de se recuperar da goleada na 1ª rodada. O Galo segurou o empate até aos 47 minutos do 2º tempo. Mas o time paulista chegou ao gol da vitória aos 48 minutos da etapa final com Pedro e decretou a vitória para o Itapirense por 1 a 0.

Na outra partida do Grupo 16, o Figueirense derrotou o Botafogo (SP) por 2 a 1 e se consolidou na liderança da chave.

O CRB joga a terceira partida na Copinha na quarta-feira, 9, também às 12h45 (horário de Alagoas), diante do Botafogo (SP), no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.


Encontrou algum erro? Entre em contato