INVESTIMENTO

Reforma do Fumeirão em Arapiraca está prevista para começar na próxima segunda-feira

Por Redação com assessoria 04/01/2019 - 09:30

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com a presença da diretoria executiva e dos conselheiros do ASA, a ordem de serviço para o início das obras da reforma do Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, será assinada pelo prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, no próprio estádio, na próxima segunda-feira, 7.

A reforma do Fumeirão vai começar com a construção de uma arquibancada de concreto no mesmo lugar em que havia a arquibancada metálica. A estrutura de ferro foi desmontada ano passado.

Técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) já visitaram o estádio e irão participar, juntamente com funcionários da construtora que irá fazer a reforma do Fumeirão.

Na ocasião, o prefeito Rogério Teófilo e o secretário de Infraestrutura de Arapiraca Daniel Oliveira deverão detalhar o que será feito durante a reforma do Estádio Municipal, sede a Agremiação Sportiva Arapiraquense.

O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, conta com o apoio da prefeitura para que o estádio possa proporcionar mais conforto e segurança aos jogadores alvinegros e aos torcedores que frequentam o Fumeirão.

“Estamos ansiosos por esta reforma para que possamos realizar com conforto e segurança os jogos do ASA no campeonato alagoano para que tenhamos uma temporada 2019 com um estádio à altura do nosso gigante”, afirmou Moisés Machado.


Encontrou algum erro? Entre em contato