FUTEBOL ALAGOANO

ASA rescinde acordo do zagueiro Rafael Araújo e contrata mais dois

Por Assessoria 03/01/2019 - 12:38

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), rescindiu o acordo com o zagueiro Rafael Araújo, de 34 anos, nesta quinta-feira, 3.

A negociação entre jogador e diretoria tanto para convidá-lo como para retirá-lo foi feita de comum acordo. O clube ainda estava em pré-contrato com o atleta. 

A diretoria do ASA alega que a falta de entrosamento tático causou o desligamento do atleta. O técnico Alan Dotti já havia comunicado que o nome de Rafael Araújo não estaria na lista enviada à Federação Alagoana de Futebol (FAF).

“Assim como contratamos é natural que se um atleta não se entrosar com a equipe e, principalmente, se não se adaptar ao que a comissão técnica exige ele será desligado contratualmente de forma profissional e amigável”, afirmou o presidente executivo do ASA, Moisés Machado.

Na manhã desta quinta-feira, 3, o jogador Rafael Araújo divulgou o desligamento no instagram dele.

“Venho comunicar que hoje me desligo do ASA de Arapiraca. Quero agradecer a Deus pela oportunidade. Seguimos firme na presença do Senhor“, publicou o zagueiro.

Reforços

Em contrapartida, o ASA contratou dois jogadores. O atacante Roberto Pitio, de 31 anos, e o zagueiro Hugo Monteiro, de 24 anos.

Pitio está previsto para chegar ao Fumeirão ainda nesta quinta-feira e Hugo irá se apresentar até esta sexta-feira (4).


Encontrou algum erro? Entre em contato