Entenda!

Neymar rebate críticas e aparece em foto cercado de 26 homens

Por Purepeople 02/01/2019 - 08:54

ACESSIBILIDADE


Neymar usou o bom humor para rebater as críticas recebidas por uma foto de réveillon. Na postagem feita na noite da virada de ano, o jogador do PSG, Gabriel Medina e Arthur Melo, do Barcelona, apareceram cercados de 26 mulheres e dividiram opiniões. Na nova publicação, postada na sua conta de Instagram Stories, o ex-namorado de Bruna Marquezine, de quem se separou mais uma vez em outubro passado, está acompanhado do mesmo número de amigos, entre eles o surfista e o colega de profissão. "Nós três mais 24 homens", legendou o atleta colocando emoticons de risadas.

De passagem pelo Brasil, o atacante do time francês tem aproveitado cada momento. No sábado (29), circularam vídeos nos quais Neymar aparece abraçado com uma morena em festa na Bahia. Na imagem também é possível ver o atleta conversando ao pé do ouvido com a jovem. Dias antes, Bárbara Labres negou estar vivendo um affair com o jogador após se divertir com o atacante em festa. "Vão começar a dizer que a é a nova affair de Neymar", escreveu uma internauta ao comentar foto postada pela DJ do momento de diversão com o pai do pequeno Davi Lucca, de 7 anos. "Não é? Gente desinformada", rebateu a garota.

Os fãs de Brumar têm a esperança que a atriz e o jogador voltem a namorar. Mas, no momento, se depender dela não há chance de uma nova reconciliação. Ao conversar com seguidores, deixou clara sua decisão. "Seria melhor só pra vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade... Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas", frisou Bruna. 
Em outra ocasião, a ex-namorada do atleta havia se mostrado grata e ele pelos momentos a dois. "Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso", disse ela, que já contou ter partido do jogador a decisão do rompimento e que se considera feliz com a fase solteira. 
"Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que o término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou. O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade, mas isso é pessoal e delicado, não é algo pra ser dividido publicamente", apontou.

Encontrou algum erro? Entre em contato