OMAR COELHO

CSA descarta realizar jogos em Pernambuco

Declaração foi dada durante assinatura de contrato para novo patrocínio
Por Bruno Fernandes 14/12/2018 - 12:20

ACESSIBILIDADE

Marca alagoana Açaí Concept será estampada no uniforme - Foto: Morgana Oliveira/RCortez/CSA
Marca alagoana Açaí Concept será estampada no uniforme - Foto: Morgana Oliveira/RCortez/CSA

O vice-presidente do CSA, Omar Coelho descartou a possibilidade de realizar jogos do CSA na Arena Pernambuco, durante entrevista coletiva realizada para a assinatura de um contrato de patrocínio realizada na manhã desta sexta-feira, 15, no bairro da Pajuçara, em Maceió.

O boato surgiu no começo desta semana devido ao declínio dos clubes pernambucanos e a dificuldade em manter a estrutura construída para a Copa do Mundo. “Não iremos sediar jogos em Pernambuco. Agora que temos a série A não iremos dividir o filé com ninguém”, afirmou Omar.

Segundo o jornal Folha de Pernambuco, uma das soluções que a administração da Arena seria firmar contrato de parceria com o CSA para amenizar os danos financeiros e, ao menos, conseguir cobrir os custos com manutenção do local. 

“A única possibilidade de transferirmos jogos para Pernambuco seria se não tivéssemos torcida aqui e começássemos a ter jogos vazios, mas acho isso muito difícil de acontecer, pois nem quando não tínhamos série isso aconteceu”, explicou o vice-presidente.

Novo patrocinador

O CSA assinou nesta sexta-feira, 14, mais um contrato de patrocínio para a temporada de 2019. Dessa vez a marca alagoana Açaí Concept vai passar a estampar o uniforme do clube.

O contrato assinado em uma das lojas da franquia no bairro da Pajuçara, em Maceió, fará a empresa aparecer no short do CSA em todos os campeonatos disputados em 2019.

Segundo o vice-presidente do clube, Omar Coelho, a parceria foi motivada devido ao histórico do CSA e da empresa que são semelhantes.

"Há pouco tempo atrás o CSA não tinha nem divisão e hoje estamos na elite. O mesmo acontece com o Açaí Concetp. Empresa alagoana que já está exportado para fora do país com franquias até na Suíça", disse o vice-presidente que esteve representando o presidente executivo do clube, Rafael Tenório.

Fundador da empresa, Miguel Teixeira afirma a importância da parceria e ressalta que onde o CSA estiver, haverá uma loja de açaí para os jogadores.

“Além de estampar a marca da empresa em um clube de elite, os sócios do CSA serão beneficiados. Todos os adimplentes terão 20% de desconto durante uma semana por mês, a ser decidida nas próximas semanas, e a partir de hoje, todos os sócios terão 10% de descontos em nossos produtos”, finalizou. 


Encontrou algum erro? Entre em contato