SÉRIE B

CRB encara o Londrina nesta sexta-feira

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 16/11/2018 - 10:04

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O CRB irá enfrentar o Londrina em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, nesta sexta-feira, 16, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Café.

Enquanto os paranaenses precisam vencer para tentar entrar no G4, o time alagoano quer um triunfo após ter entrado na zona de rebaixamento depois do Paysandu já ter atuado na rodada.

O treinador Roberto Fernandes, do CRB destacou que a margem de erro é muito pequena, já que qualquer ponto desperdiçado pode custar muito caro com duas rodadas para o fim da competição.

“É entender que a nossa margem de erro não é a mesma que nós tínhamos no início da competição, quando eu não era eu ainda (o técnico)", explicou.

Enquanto o Londrina não poderá contar com o volante João Paulo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para a partida, o CRB não poderá contar com Edson Ratinho, que está lesionado. Diogo Mateus e Serginho, estão suspensos.

Dessa forma, o volante Luiz Otávio pode jogar improvisado na lateral e Tinga pode ganhar vaga na equipe. Mazola e Neto Baiano viajaram com o grupo e serão opção.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA x CRB

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 16 de novembro de 2018, sexta-feira
Horário: 21H30 (Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Leandro Almeida e Sávio; Germano, Jardel e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Felipe Marques e Dagoberto
Técnico: Roberto Fonseca

CRB: João Carlos; Luiz Otávio, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Tinga, Rafael Carioca e Felipe Menezes; Iago e Willians Santana
Técnico: Roberto Fernandes


Encontrou algum erro? Entre em contato